quinta-feira, 5 de junho de 2008

O zumbido

Há dois dias, tudo parecia normal na empresa de entregas espaciais Planet Express no ano 3004. Eu estava a arranjar a nave espacial quando o meu patrão, o professor Farnsworth; entrou com más notícias.
- Novidades, pessoal! Vocês têm de coleccionar mel de abelhas mortíferas!
- Mas, professor, isso não é perigoso?-perguntou Bender, o meu amigo robô. Ele era cinzento e brilhante. Eu e ele somos amigos desde a Universidade de Marte.
- Claro que não! ...Se acontecer alguma coisa, traz de volta o sangue... Adeus!
Descolámos assim que pudemos. Quando chegámos à colmeia gigantesca, entrámos e corremos o mais depressa possível para coleccionar o mel. O problema era que o chão era mesmo, mesmo, mesmo viscoso e o Bender tropeçou em cima da rainha.
- Oh, desculpe, senhora.-disse ele-Importa-se se coleccionarmos algum do vosso mel?
- É claro que não.-respondeu a rainha-Temos rios de mel. Só não levem mais de dez litros!

Eu e Bender coleccionamos o mel e... pernas para que te quero!
Fomos para a nave e voltamos para a empresa.
Graças a esta missão recebemos uma promoção.


Fim

Sem comentários: