quinta-feira, 5 de junho de 2008

O livro mágico

Um dia, eu e o Filipe, um amigo pequeno e alegre vivemos uma aventura. Nós somos de Bruxelas, uma cidade da Bélgica.
Somos os melhores amigos, claro porque somos irmãos . Naquele dia , a nossa mãeperguntou-nos
se queriamos limpar o sotão. Hesitámos, mas no fim respondemos que sim .
Quando chegámos ao sotão ficámos espantados ao vê-lo todo sujo. Algum tempo depois , encontrámos um livro e o meu irmão disse-me para o abrir.Eu respondi-lhe que sim.
Abri o livro e em um segundo... estávams num outro sítio. Era muito estranho. Decidimos
visitar o ambiente para encontrar pessoas.
Uma hora depois estavamos cansados até que encontrámos uma pessoa. Ela era tão pequena, que parecia ter o tamanho de uma flor.
Ele perguntou-nos se queriamos ver a cidade deles . Nós respondemos que sim.
Então fomos visitá-la , mas sem querer destruímos as casa pequenas deles porque eram tão pequenas, mesmo tão pequenas que nem as conseguiamos ver.
Eles ficaram tão zangados, que correram atrás de nós com os carrinhos que eles lá tinham.Claro , que os carrinhos não fazem mal.
Eu só tinha medo que nunca mais íamos sair deste mundo tão cruel . Comecei a pensar a pensar e tive uma ideia : abri o livro e em um segundo cheguei a casa. Felizmente que acabou bem.

Espero que tenham gostado da história até á próxima

Sem comentários: