quarta-feira, 18 de junho de 2008

Notícias

Olá!!
Hoje é dia 18 de Junho de 2008.
Estou aqui com a Sarah e com a Isadora, que são do 1° ano secundário.
Primeiro estivemos a contar os bons e os maus tempos na primária e a falar da vida no secundário.
Depois fomos ao recreio.
Agora passo a palavra à Sarah:

Olá! Eu chamo-me Sarah e tenho 11 anos. Nasci no dia 22 de Novembro de 1996. Quando for mais velha gostava de ser escritora. Hoje visitei a primária e comparei como era a vida no primário quando eu estava lá e agora. Cá por mim acho que agora é muito melhor. Também gostei muito do recreio da manhã porque trouxe-me lembranças, especialmente do murinho.

Passo a palavra à Isadora:

Olá! Eu chamo-me Isadora e tenho 12 anos. Nasci no dia 21 de Abril de 1996. Tenho dois gatos. A Fatal e o Bazooka. A primária mudou imenso: nós não tinhamos computadores nem smart boards mas agora há, apesar do smart board estar desregulado. Foi super fixe voltar à primária mas não havia bola para jogármos no recreio. Há imensas diferenças, a primária está melhor do que antes mas apesar disso prefiro o secundário. Isadora

Espero que gostem do secundário


Sarah e Isadora

Sem comentários: