quinta-feira, 5 de junho de 2008

Mundo colorido

Carolina, uma grande amiga minha e eu vivemos um sonho colorido.

Começámos por ver coisas esquisitas. Tínhamos chegado a um lugar muito colorido.

A primeira coisa que vimos foram flores que pareciam estrelas magníficas. Cada uma delas tinha imensos pormenores.

O Sol parecia uma grande rosa amarela e brilhante.

De repente, a Carolina diz-me:

- Olha ali uma fada, talvez ela nos explique onde estamos.

- Vamos lá ter com ela.- propus.

Era uma fada muito, muito colorida e as suas asas pareciam nuvens feitas de lençóis claríssimos.

- Olá! Podíamos... onde estamos? - perguntou a Carolina meia gaga.

- Vocês estão no mundo colorido. Aqui tudo tem muita cor. Vou-vos mostrar um sítio que nunca devem ter imaginado.

Eu e a Carolina ficámos impressionadas com a maneira que ela disse isso.

Chegamos a um lago com uma água tão transparente como a do duche.

- Podíamos nadar? Aqui está um calor enorme.- perguntei.

- Claro é toda vossa.- respondeu a fada

Eu e a Carolina brincámos imenso com a fada, ela era muito simpática.

Passado uns tempos, eu lembrei-me que tinha de ir para casa, mas não sabia como
sair daquele mundo. Foi engraçado estarmos a brincar juntas mas precisava de fazer os trabalhos.

Comecei a "panicar". A minha cara começou a ficar vermelha como um tomate.

Mais tarde, ouço a Carolina a chamar-me:

- Joana acorda! Já dormiste muito!

Foi divertido ir ao mundo colorido mas foi giro só ter sido um sonho!

FIM!!

Sem comentários: