quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Turista Virtual ( reportagem do João)

Hoje, ao meio-dia, ouvi rumores sobre um Intercâmbio.
Agora estamos aqui na sala do P5POA, em directo e em exclusivo com uma aluna.
- Olá! Como te chamas? - perguntei eu.
- Catarina Morais- respondeu ela.
- Então, ouvi dizer que estão a organizar um Intercâmbio. Qual é o objectivo? -questionei eu.
- É verdade. O objectivo de um Intercâmbio é simplesmente ficar a conhecer países mais distantes e fazer novas amizades- afirmou ela.
- Demora mais ou menos quanto tempo a organizar isto?- interroguei eu.
- Depende. Se nos aplicarmos a fundo demora 2 semanas. Mas no nosso caso levou 1 mês- explicou ela.
- E durante esse tempo como se contactavam?- questionei eu.
- Nós falávamos pelo Etwinning que é do género do MSN- respondeu ela.
- Obrigado por esta informação- agradeci .
- E agora vamos até à Finlândia e depois até Espanha para conhecer a opinião deles- expliquei eu.
- Bye!! - despedi-me.

CORTA!!

Sem comentários: