sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Um banho pela manhã

Um Banho pela manha


Nasci em Lisboa. Numa terra que tem um rio Chamado Tejo muito grande que tem uma ponte vermelha que também é enorme.
Ao lado do rio há casinha muito bonitas aonde vivem lá pessoas.
A ponte vinte e cinco de Abril é o coração da minha terra: É lá que os carros passam por cima do bonito rio para poderem e para ouros lados de Portugal.A ponte é uma grande fronteira entre Lisboa e o resto de Portugal.
Para a minha escola vai-se por um só caminho.nu caminho, passo por duas rotundas. No meu caminho para a escola por vezes é muito engarrafado e chego atrasada ás aulas.
Levanto me cedo para chegar á escola antes das oito e meia.Como cereais com leite e tomo um banho.
E digo para mim própria que bem que me sinto.
Não sabem como é bom acordar com um bom banho logo de manha.

Sem comentários: