quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Jornal Íntimo da Fada Oriana (Cap.4 versão da vera)

Querido diário,
Ao longo deste tempo estive a cuidar dos habitantes desta floresta.
Desde que fiquei com o meu amigo peixe, depois de ajudar uma velha, vou sempre ter com ele ao rio. Com ele descobri como eu era bonita mas, o peixe achou que não estava muito bem penteada.
Durante estes tempos, eu e o peixe estivemos a ensaiar diferentes maneiras de me pentear.
Em cada estação do ano decoro-me com diferentes tipos de coroas, com diferentes géneros de colares e novos penteados.
No Inverno eu e o peixe já não tinhamos mais ideias de como me decorar. No entanto, o peixe deu-me um anel e, fui ter com o peixe Salomão, esperei sete dias por ele."Que tempo passado em cima de um rochedo".
No sétimo dia ele devolveu-me as pérolas, decorei-me e voltei para a floresta.
Foi uma grande aventura!

Sem comentários: